“O Belivaldo será outro a partir do dia 1º de Outubro”, avisa o vice-governador

- Alexandre Pingo - - 12 de setembro de 2017 | - 11:37 - - Home » Política - - Sem Comentários

O vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB), pré-candidato ao governo nas eleições do ano que vem, afirmou na manhã desta terça-feira (12), que irá intensificar sua campanha caso seja escolhido pelo grupo liderado pelo governador Jackson Barreto (PMDB).

Em entrevista ao programa Fala Sergipe, Belivaldo Chagas disse que não se preocupa com quem será o candidato da oposição, se Antonio Carlos Valadares, Eduardo Amorim ou André Moura. “Para mim não há problema nenhum. Tanto faz ser Valadares, Amorim ou André”, afirmou.

Quanto a sua pré-candidatura e os baixos números apresentados pelas pesquisas, Belivaldo explicou que isso é natural até porque, segundo ele, seus prováveis adversários são dois senadores e um deputado federal que é o líder no governo no congresso. “Nem sempre quem sai na frente ganha eleição”disse e lembrou da eleição municipal onde Valadares Filho aparecia à frente e acabou perdendo a eleição para Edvaldo Nogueira.

Belivaldo disse ainda que não tem tempo para fazer politica, explicando que recentemente visitou vários municípios, mas sempre acompanhado de um secretário, a trabalho. “Recentemente eu estive, com Zezinho Sobral visitando cerca de vinte municípios, onde resolvíamos problemas do mão amiga”, explicou.

Ainda sobre as eleições, Belivaldo avisou que a partir do dia primeiro de outubro, ele se dedicará mais à pré-candidatura. “O Belivaldo será outro a partir do dia primeiro de outubro”, avisou o vice-governador.

Foto: Jorge Henrique

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: “O Belivaldo será outro a partir do dia 1º de Outubro”, avisa o vice-governador

Deixe uma resposta