“O governador gosta de dar palpites no partido dos outros”, afirma Ana Lúcia

- Alexandre Pingo - - 1 de fevereiro de 2016 | - 2:43 - - Home » Política - - Sem Comentários

A deputada estadual Ana Lúcia Menezes (PT), anunciou na manhã desta segunda-feira (01), que não é mais pré-candidata à prefeitura de Aracaju nas eleições deste ano. Ana diz que não obedecerá orientações de Jackson Barreto.

A deputado Ana Lúcia não está contente com a atuação do governador Jackson Barreto (PMDB), com relação à indicação de nomes para uma para vice na chapa do PT. A deputada afirma que seu grupo não irá aceitar o comando do governador no sentido de que ele indique o nome da ex-primeira dama do estado, Eliane Aquino.

Ana Lúcia afirmou que “o governador cuida do PMDB. Eu nunca vi lançar um candidato a prefeito e lançar o vice em outro partido. A Eliane tem condições de ser candidata a prefeita. O governador diminui o PT e não vamos obedecer o sua orientação”, disse Ana Lúcia em entrevista ao programa Jornal da Ilha.

A deputada afirmou ainda que seu nome não está mais à disposição do partido como pré-candidata, já que segundo ela, “não haverá consenso, até porque o Marcio Macedo já disse que o PT não tenha candidato. Eu entendi o recado. Além disso, o governador quer a Eliane como vice. Se ela tem condições de ser vice, ela tem condições de ser a candidata”, disse a parlamentar.

Ana Lúcia disse ainda que o governador deve se preocupar com o PMDB e deixar de opinar sobre o Partido dos Trabalhadores. “O governador gosta de dar palpite no partido dois outros. Ele deve cuidar do PMDB. Além disso, todos sabem que o governador jamais irá apoiar uma chapa que eu lidere. Todos sabem disso”, desabafou Ana Lúcia.

Ao final a deputada disse que o governador quer lançar um candidato de seu partido e o vice no PT. “Ele quer lançar o candidato e o vice em outro partido. Que ele cuide do PMDB e deixe o PT para os petistas cuidarem. O nosso agrupamento não irá obedecer orientação do governador”, avisou.

As informações são do programa jornal da ilha com Magna Santana, Jailton Santana e Marcos Borges

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: “O governador gosta de dar palpites no partido dos outros”, afirma Ana Lúcia

Deixe uma resposta