Logotipo Pingou Notícias 2016

“O objetivo não foi alcançando”, alerta Leandro Campos sobre momento do Ita

- Alexandre Pingo - - 12 de Março de 2018 | - 10:30 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Itabaiana venceu neste sábado o Clássico Matuto contra o Lagarto e conseguiu 100% na segunda fase do Campeonato Sergipano. Com mais três jogos a disputar, o Tricolor Serrano está muito próximo de disputar sua terceira final consecutiva. Apesar do momento positivo, o técnico Leandro Campos não quer festa antes do tempo.

– Estou muito satisfeito com o desempenho da equipe e com os resultados que conquistamos, mas é preciso ressaltar que o objetivo não foi alcançando. Precisamos ainda de muita concentração, humildade para buscar esta vaga na final do Campeonato – afirmou Leandro Campos.

 

Contra o Lagarto, o treinador elogiou a postura da sua equipe, principalmente pelo controle de jogo.

– Sabíamos da dificuldade que era jogar contra o Lagarto na casa deles. Eles vinham de um empate com o Confiança, que foi um bom resultado. Entediamos que era preciso ter atenção para ter o controle do jogo e a nossa equipe deu uma resposta positiva. Foi uma partida muito equilibrada e o Itabaiana teve uma consistência muito boa, teve marcação forte, posse de bola e conseguimos criar opções de gols. O adversário praticamente não teve ações ofensivas e isso foi consequência do bom trabalho – elogiou.

Fonte: GE Sergipe 

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: “O objetivo não foi alcançando”, alerta Leandro Campos sobre momento do Ita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *