Oito corpos são recolhidos pelo IML nas últimas 24 horas

- Alexandre Pingo - - 30 de julho de 2018 | - 10:21 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

No último plantão de 24 horas encerrado na manhã desta segunda-feira, 30 de julho, oito corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal em Sergipe. Foram quatro vítimas de acidente de trânsito, uma vítima de afogamento, uma de arma branca, uma vítima de queda da própria altura e uma de causa ainda não identificada. 

Segundo o relatório do IML, Edvaldo Alves Torres, de 64 anos, foi vítima de queda da própria altura em Aracaju. O idoso chegou a ser levado para o Hospital Cirurgia, mas não resistiu; Três corpos sem identificação foram vítimas de acidente de trânsito em Japoatã. Dois deles foram carbonizados; Luan de Jesus Andrade, de 25 anos, foi vítima de afogamento em Aracaju; Severiano Ferreira Sousa, de 67 anos, teve o corpo recolhido em Nossa Senhora do Socorro. A causa da morte ainda é desconhecida; Nelson José dos Santos, de 37 anos, foi vítima de acidente de trânsito em Brejo Grande; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de homicídio por arma branca em Nossa Senhora do Socorro. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Oito corpos são recolhidos pelo IML nas últimas 24 horas

Deixe uma resposta