Ônibus escolares são desviados de função para transportar jogadores no interior do estado

- Alexandre Pingo - - 17 de fevereiro de 2016 | - 3:18 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Foto: Facebook do Sintese

Foto: Facebook do Sintese

Criado com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, o Programa Caminho da Escola, do Governo Federal, disponibilizou centenas de ônibus escolar para todo o país. Mas em Sergipe, os transportes escolar são utilizados para outras funções, além do transporte escolar.

No último domingo, 14 de Fevereiro, na cidade de Carira, populares registraram um dos veículos do município, exclusivo para o transporte de alunos, transportando jogadores para participarem de um torneio de futebol no Povoado Três Tanques, zona rural da cidade. O flagra foi compartilhado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Sergipe (Sintese) em sua conta no Facebook.

Essa não é a primeira vez que esses ônibus são utilizados para outras funções. Outros casos já foram noticiados na mídia envolvendo outras cidades de Sergipe.

Com informações do Sintese

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ônibus escolares são desviados de função para transportar jogadores no interior do estado

Deixe uma resposta