Operação Baraúna resulta na prisão de 7 pessoas em Glória

- Alexandre Pingo - - 6 de junho de 2019 | - 9:39 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Sete pessoas foram presas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 06 de junho, em uma operação conjunta entre a Delegacia Regional de Glória e a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga, em Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão de Sergipe. 

Nesta operação, intitulada como Baraúna, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva em desfavor dos naturais Gilmar Lima Santos, vulgo Gilmar de Zé Preto, Genivaldo Lima Nunes, vulgo “Terrinha”, Fabiano Pereira dos Santos, Valduilson de Almeida, vulgo Mané Bebinho, José Wilson de Almeida, vulgo João de Baré, e José Amilton de Jesus Santos, vulgo Milton Gordo, por associação criminosa e delitos patrimoniais (roubos e furtos).

Na ocasião, foi ainda preso em flagrante delito por posse de duas armas de fogo, o natural Luciano de Jesus Santos, irmão de um dos alvos que encontra-se foragido.

A operação contou também com o apoio dos policiais civis da Copci, Core e das delegacias de Itabaiana, Dores e Canindé do São Francisco.

Com informações da Polícia Civil 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Operação Baraúna resulta na prisão de 7 pessoas em Glória

Deixe uma resposta