Operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resulta em prisões no Sertão

- Alexandre Pingo - - 14 de outubro de 2016 | - 10:48 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

img_20161014_222023_433Uma operação conjunta entre a Delegacia de Canindé de São Francisco, sob a gestão do delegado Antonio Francisco, e o 4º BPM, comandada pelo Tenente Coronel Fábio Rolemberg, realizada nessa sexta-feira, 14 de outubro, resultou na prisão em flagrante de Bruno Henrique, o Bruno, Fábio Damião, o Duda, e Edvinan Gomes, o divan.

Segundo informações, após denúncia anônima de que o trio estaria planejando assaltar a empresa de construção civil onde Duda e Bruno trabalhavam, visto que Bruno era pessoa de confiança dos proprietários da empresa para transportar o gerente e o dinheiro para o pagamento dos funcionários, algo em torno de R$ 15.000,00, restou à comunhão de vontades e divisão de tarefas. “Duda” e “Divan” conseguiram outro comparsa para executar o assalto, e Bruno avisaria o local e a quantia que transportava.

A Polícia frustrou o assalto, prendendo o trio e desvendando que já havia uma relação de pretensas vítimas que posteriormente seriam alvos. Foram apreendidas uma balaclava, uma arma de fogo tipo Revólver, 14 munições intactas e uma já deflagrada.

Fonte: Ascom Depol Canindé de São Francisco 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resulta em prisões no Sertão

Deixe uma resposta