Operação conjunta entre PC de Canindé e PC de Goiás prende ex-presidiário acusado de homicídio em Goiás

- Alexandre Pingo - - 9 de maio de 2019 | - 1:19 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

As equipes das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, integrantes da AISP 01, sob a gestão do delegado Fábio Santana, efetuaram o cumprimento de mandado de prisão Preventiva em desfavor de LUCIANO BEZERRA DA SILVA (36 anos), natural de Águas Belas/PE pelo crime de HOMICÍDIO.

Após informações repassadas pela equipe coordenada pelo Delegado Francisco Costa da cidade de Goiânia indicando que o foragido se encontrava homiziado, na cidade de Canindé do São Francisco, realizamos investigações e o localizamos em um lote no Assentamento Alto Bonito, zona rural da cidade, tendo sido deflagrada, na madrugada de hoje, operação para prendê-lo. Na ocasião, Luciano não esboçou reação e confessou a prática do delito.

DO CRIME

Segundo informações repassadas pela PCGO, Luciano em companhia de seus primos efetuaram diversos golpes de arma branca contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, a motivação teria sido devido brigas por território de tráfico.

Luciano já foi preso, em Canindé do São Francisco pela prática de Roubo.

É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim. Ou diretamente para as Delegacias de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

Com informações da Polícia Civil 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Operação conjunta entre PC de Canindé e PC de Goiás prende ex-presidiário acusado de homicídio em Goiás

Deixe uma resposta