Operação contra tráfico de drogas e homicídios acaba em mortes e prisão

- Alexandre Pingo - - 13 de agosto de 2019 | - 10:46 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Uma operação da Polícia Civil acabou com dois homens mortos após entrarem em confronto com agentes no Alto de Itabaiana, em São Cristóvão (SE), e outros dois suspeitos presos na Avenida Coelho e Campos, em Aracaju, nesta segunda-feira (12).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação conjunta entre o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar tinha como objetivo prender um grupo responsável por tráfico de drogas e homicídios praticados na Grande Aracaju.

Contra os detidos existiam mandados de prisão expedidos pela Justiça sergipana. Um deles é suspeito de envolvimento com o grupo que matou um professor de capoeira no mercado central da capital, em julho de 2017.

A dupla baleada chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos. Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo.

Com informações do G1 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Operação contra tráfico de drogas e homicídios acaba em mortes e prisão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *