Operação Olaria: Três foragidos são localizados e presos em Canindé e Suzano

- Alexandre Pingo - - 18 de setembro de 2019 | - 11:24 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Uma operação conjunta das policias civil e militar deflagrada na tarde dessa terça-feira, 17 de setembro, resultou na localização e prisão de três foragidos da operação Olaria nas cidades de Canindé de São Francisco e Suzano, no interior de São Paulo. A operação contou também com apoio do 4º Distrito Policial de Mauá (SP) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

Conforme informações da polícia, Jean da Silva Santos, de 18 anos, e Wesley Guilherme da Silva, de 18 anos, foram presos em Canindé de São Francisco quando se apresentaram na Depol local. Já José Bruno Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi preso na cidade paulista de Suzano.

Operação Olaria

A primeira fase da operação Olaria foi deflagrada em 24 de julho e resultou na prisão de 7 pessoas. A ação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas, homicídios e latrocínios que estavam acontecendo na cidade Canindé de São Francisco, notademente nos bairros Torre e Olaria.

Com informações da SSP

Da Redação, Pingou Notícias 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Operação Olaria: Três foragidos são localizados e presos em Canindé e Suzano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *