Operação policial resulta em apreensão de carga de cigarro avaliada em R$ 1 milhão no Sertão

- Alexandre Pingo - - 13 de fevereiro de 2017 | - 7:20 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Delmanira Brito/Visite Dores

Uma ação conjunta envolvendo policiais civis e militares realizada na última sexta-feira (10), culminou com a apreensão de grande quantidade de cigarros que estava escondido em uma residência no interior do estado.

A apreensão do produto aconteceu após a policia civil de Aquidabã ter recebido uma denúncia anônima dando conta que em uma casa localizada no povoado Genipapo, havia uma grande quantidade de cigarros.

A policia civil solicitou apoio dos policiais militares da 2ª Cia do 10º BPM de Nossa Senhora das Dores e foram ao local onde comprovaram a veracidade da denúncia. Na casa, a policia encontrou cerca de 500 caixas de cigarros,  além de maços de cigarros que estavam fora das caixas.

Devido a grande quantidade de produtos apreendidos, o tenente Brasil solicitou da prefeitura de Aquidabã uma caçamba para fazer o transporte do cigarros para a delegacia daquele município. 

A dona da casa foi levada até a delegacia de Aquidabã para prestar esclarecimentos sobre a carga de cigarros e depois foi liberada.

A polícia civil já iniciou as investigações para descobrir a procedência do produto e o proprietário.

Fonte: Munir Darrage/FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Operação policial resulta em apreensão de carga de cigarro avaliada em R$ 1 milhão no Sertão

Deixe uma resposta