Operação policial resulta na prisão de quatro pessoas em Glória

- Alexandre Pingo - - 5 de abril de 2017 | - 4:31 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão de 4 pessoas na tarde dessa terça-feira, 05 de abril, na Rua Monte Alegre, em Nossa Senhora da Glória, região do Alto Sertão de Sergipe. 

De acordo com a Polícia Civil, o quarteto estava vendendo celulares na cidade de Monte Alegre. Desconfiado da ação, um popular acionou a polícia, que de imediato pediu apoio aos agentes da militar para efetuar a abordagem. Ao perceber a presença policial, o grupo fugiu do local utilizado um veículo modelo Siena e seguiram em direção a cidade de Nossa Senhora da Glória gerando uma perseguição policial, que culminou na prisão de Graciane dos Santos, Israel Siqueira Ramos, Miguel Ramos Santos e Otran Ramos dos Santos em Glória. Ambos são acusados de vender celulares sem nota fiscal.

Com eles, os policiais apreenderam 33 celulares, sendo 32 novos e 1 usado, 28 baterias, 132 alianças, 39 carregadores, 43 fones de ouvido e R$ 4.160 em espécie. 

Participaram da ação os policiais Israel Sarmento, Sabiá e Geraldo, da Polícia Civil, e Bruno e Tobias, da Polícia Militar. 

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Operação policial resulta na prisão de quatro pessoas em Glória

Deixe uma resposta