Operação policial resulta na prisão de três pessoas em Porto da Folha

- Alexandre Pingo - - 18 de julho de 2018 | - 10:00 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Uma ação realizada pelas Polícia Civil de Sergipe e Alagoas deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 18, a “Operação Cacimbinhas” que resultou na prisão dos indivíduos identificados como Francisco Barbosa da Silva, vulgo “Júnior”; Erison Barbosa da Silva, vulgo “Miúdo”; e Antônio Barros de Lima, conhecido como “Amaral”. A prisão dos suspeitos foi realizada no município de Porto da Folha.

Francisco e Erison tinham mandados de prisão temporária expedido pela Comarca de Cacimbinhas/AL e contra Antônio havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca/AL. A investigação foi iniciada pela Gerência de Polícia Judiciária da Quarta região de Alagoas (GPJ-4) e foi coordenada pelo delegado Cícero Lima, tendo como objetivo o cumprimento dos mandados de prisão que foram realizados após apoio operacional das delegacias de Porto da Folha, Nossa Senhora das Dores, Carira e Propriá.

Os suspeitos foram encontrados no povoado Lagoa da Volta, município de Porto da Folha e são apontados como responsáveis pelo homicídio de Rogério Silva de França, ocorrido em Cacimbinhas/AL, tendo por motivação vingança pela morte do indivíduo identificado como Chico Rosa, vulgo “Chico Vira Motor”, ocorrido em outubro de 2016, em Lagoa da Volta.

Com a prisão dos suspeitos, os indivíduos encontram-se à disposição do Judiciário de Alagoas para adoção das medidas necessárias ao caso.

Com informações da Polícia Civil 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Operação policial resulta na prisão de três pessoas em Porto da Folha

Deixe uma resposta