Operação policial termina com quatro mortos e três pessoas presas no interior de Sergipe

- Alexandre Pingo - - 17 de setembro de 2019 | - 10:06 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Imagem da internet

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe confirmou que uma operação policial foi realizada nesta segunda-feira (16), no município de Cristinápolis (SE), onde três pessoas foram assassinadas neste domingo (15).

Segundo a SSP, a operação registrou, até o início da noite, a morte de quatro homens, sendo três suspeitos de envolvimento no triplo homicídio. Eles foram localizados em um matagal, após denúncias de populares, e reagiram atirando. Foram feridos, socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com a SSP, três pessoas foram presas durante a operação no período da manhã.

Participaram da ação policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga e da delegacia do município.

Com informações do G1

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Operação policial termina com quatro mortos e três pessoas presas no interior de Sergipe

Uma resposta para “Operação policial termina com quatro mortos e três pessoas presas no interior de Sergipe”

  1. Israel Gomes Masculino Santos disse:

    Parabéns aos policiais, e essas operações tinha que acontecer em todas as cidades do estado sergipano pois a população já não aguenta mais tanta vagabundagem por parte desses bandidos que se aproveita do pouco policiamento para agir contra a população desarmada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *