Orla da Atalaia receberá VI Etapa do Brasileiro de Patins no final de semana

- Alexandre Pingo - - 13 de agosto de 2016 | - 8:56 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Um dos cartões postais do estado, a Orla de Atalaia receberá VI Etapa do Brasileiro de Patins, no próximo final de semana. Conhecida por skatistas, a pista Cara de Sapo abre o espaço para os patinadores de todo país que participam do primeiro torneio nacional.

O Street, como é conhecido, se popularizou no país em 2000. E desta vez o torneio conta com as categorias Estreante, Iniciante, Amador, Feminino e Profissional. E tem sergipano levando a sério na hora de calçar o tênis com rodinhas, o que antes era apenas brincadeira de criança, agora se tornou esporte para adultos.

Fabíola da Silva campeão patins inline (Foto: Arquivo Pessoal)

Competição será realizada neste final de semana em Aracaju, na Orla da Atalaia (Foto Ilustrativa: Arquivo Pessoal)

– Tem gente que vive somente do esporte e eu, junto com Picolino, seguimos para representar o estado na competição – ressalta Fabrício Rocha.

Adrenalina sobre rodas, precisão e técnicas podem ser fundamentais para disparar somando pontos e desbancando os adversários durante cada prova.

– Tem que ter concentração para executar cada manobra com velocidade, sem pensar muito – explica João Augusto.

Giros aéreos, manobras com as oito rodinhas e técnicas para não frear bruscamente são algumas das dicas para entrar na pista e participar da competição, que será neste final de semana com os patinadores de diversas idades e de todos os níveis do país.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Orla da Atalaia receberá VI Etapa do Brasileiro de Patins no final de semana

Deixe uma resposta