OUSADIA! Marginais furtam armas da Companhia de Glória

- Alexandre Pingo - - 17 de abril de 2018 | - 2:47 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
O blog Espaço Militar tomou conhecimento, com exclusividade, de que a reserva de armamentos da 3ª CIA/4º BPM, foi vítima da ação de marginais, que invadiram o local e furtaram armas, porém, ainda não se sabe quantas e se teve outros equipamentos também furtados.
 
Não é de agora que a AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe) vem denunciando a fragilidade da citada companhia, que está em péssimas condições, tendo inclusive já solicitado a interdição da mesma, junto ao Ministério Público da Comarca de Nossa Senhora da Glória, através de representação, após levantamento feito das condições existentes no local (http://ameseluta.blogspot.com.br/2017/09/amese-em-parceria-com-o-deputado-gilmar_15.html), fato inclusive noticiado na imprensa.
 
Lamentavelmente nenhum providência foi tomada até a presente data por parte do governo do estado em transferir a precária unidade militar para um outro imóvel com mais condições e estruturas, face o atual ser inseguro e insalubre, ou seja, “fizeram ouvido de mercador”. E agora?
 
Com a palavra o governo do estado, a SSP e a PMSE.
 
Matéria do blog Espaço Militar
Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: OUSADIA! Marginais furtam armas da Companhia de Glória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *