Padre Marcio, ex-pároco de Glória, é absolvido pela justiça

- Alexandre Pingo - - 3 de fevereiro de 2017 | - 9:55 - - Home » Cidades» Destaque» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 3 Comentários

Foto: Arquivo da internet

Todos lembramos da denúncia de um suposto crime cometido pelo ex-pároco de Nossa Senhora da Glória, Márcio Gonzaga de Lima, realizado através do Disque Denúncia da Polícia Civil do Estado de Sergipe. Após o julgamento na primeira instância, houve a condenação do padre. Logo em seguida o mesmo entrou com recurso junto ao Tribunal de Justiça onde foi absolvido.

O Ministério Público de Sergipe entrou com Recurso Especial no Supremo Tribunal de Justiça, que é a última instância, onde ali a sua sentença de absolvição foi definitivamente confirmada pela Suprema Corte.

Por não haver comprovação de culpa, o padre não será rebaixado do ministério, e o processo canônico também será arquivado.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Padre Marcio, ex-pároco de Glória, é absolvido pela justiça

3 respostas para “Padre Marcio, ex-pároco de Glória, é absolvido pela justiça”

  1. Marisa disse:

    Amém Deus seja louvado!!!

  2. Edileuza Alves Farias disse:

    Desde o primeiro comentário que fizeram contra padre Márcio eu achei um absurdo ,mas como Deus é fiel e nos somos falhos não podemos esperar coisa boa de seres humanos pq crusificaram Jesus imagine eu ou vc !!!

  3. Irailde disse:

    Quando Deus está no comando a verdade sempre prevalece. Sua dignidade Padre Márcio prevaleceu pois quem teve o privelegio de conviver com o senhor sabia da sua inocência. Mas para a justiça dos homens era necessário q os fatos fossem apurados e a verdade vista por todos. Seja bem vindo.

Deixe uma resposta