Pancada de chuva acompanhada de trovões e ventos fortes atinge o Sertão de Sergipe

- Alexandre Pingo - - 15 de dezembro de 2016 | - 4:07 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto enviada por um internauta do Pingou Notícias

Após um longo período de sol escaldante, o tempo começou a mudar e na tarde dessa quinta-feira, 15 de dezembro, uma pequena pancada de chuva atingiu o Povoado Ilha do Ouro em Porto da Folha, Alto Sertão de Sergipe. Foi uma chuva rápida e fina, mas o bastante para deixar a população com esperança de que pancadas de chuva mais forte possam cair na região durante os próximos dias. Na sede do município, foram cerca de 10 minutos de chuva.

“A chuva foi muito rápida, mas houve muito vento e dois trovões pôde ser ouvido pela população local. Nuvens bastante carregadas estão se deslocando em direção ao povoado.” – ressaltou um dos moradores de Ilha do Ouro.

Segundo dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, pancadas de chuva podem cair em Porto da Folha durante o final de semana. Assim como em Porto da Folha, também há previsão de que no mesmo período, pancadas de chuva caiam em Nossa Senhora da Glória. 

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Pancada de chuva acompanhada de trovões e ventos fortes atinge o Sertão de Sergipe

Deixe uma resposta