Logotipo Pingou Notícias 2016

Para avançar na Copa NE sub-20 Caio Simões revela caminho: “Estrear bem”

- Alexandre Pingo - - 14 de novembro de 2017 | - 11:11 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Está chegando a hora. O Sergipe está contando nos dedos para que a Copa do Nordeste sub-20 comece. Segundo o técnico Caio Simões, a base colorada está pronta para enfrentar os adversários na competição regional que se inicia na próxima sexta-feira.

– A preparação foi boa, fizemos uma escala de trabalho de parte física, tática, técnica e psicológica porque sabemos o quanto é essencial para jogadores dessa faixa etária. O trabalho psicológico que a gente vem fazendo é de passar tranquilidade para os nossos jogadores, passar segurança no trabalho deles. E a tranquilidade que nossa diretoria passa para nossos atletas é muito importante porque eles se sentem valorizados – explicou o técnico do Sergipe sub-20.

Primeiro, o Mais Querido vai enfrentar o CRB, na Arena Batistão, às 19 horas (horário local). No mesmo horário, mas no domingo, a equipe alvirrubra terá pela frente o Uniclinic do Ceará. E, no domingo, o clube encerra a participação na fase de grupos contra o Central de Caruaru, às 15 horas. Caio Simões fez uma análise dos adversários e traçou o perfil do elenco para a competição.

– No grupo de nível elevado que nós estamos, os 3 times são equipes que têm um bom trabalho em suas respectivas bases, então entendemos que os 3 jogos serão equilibrados, mas não podemos deixar de frisar que em um campeonato curto que vamos disputar é muito importante estrear bem. Temos que saber a hora correta de sair pra jogar e temos que saber a hora correta de marcar nossos adversários – afirmou Caio Simões.

O técnico rubro falou também sobre testes que conseguiu realizar com o elenco até o momento.

– Fizemos 3 amistosos e 1 jogo treino. Vencemos o núcleo da Ponte Preta por 3 a 0. Depois vencemos o Real Sergipe por 6 a 0 e Riachão por 3 a 0. Além disso, fizemos um jogo-treino contra o sub-16 do Sergipe e vencemos por 3 a 0 – comentou o técnico do Sergipe.

Fonte: GE

Colégio Cantinho da Sabedoria
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Para avançar na Copa NE sub-20 Caio Simões revela caminho: “Estrear bem”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *