Para Betinho, elenco ‘lutou’ muito mas, Sergipe foi eficiente na parte defensiva

- Alexandre Pingo - - 21 de março de 2016 | - 2:33 - - Home » Sem categoria - - Sem Comentários

Após vencer o Flamengo pelo jogo de ida da Copa do Brasil, a expectativa era que o Confiança derrotasse o maior rival no mesmo palco, a Arena Batistão. Porém, não foi o que aconteceu. O Dragão do Bairro Industrial seguiu sem vencer um clássico em 2016. Apesar do resultado negativo, o técnico Betinho ressaltou a luta dos jogadores em campo no dérbi.

– Clássico não tem favoritismo. A gente procurou a vitória, saímos na frente e fizemos um bom primeiro tempo, com uma equipe bem posicionada. Aí no final do primeiro tempo tomamos um gol de bola parada, isso queira ou não mexeu um pouco com o psicológico dos atletas. Ajustamos, voltamos para o segundo tempo, mas acabamos tomando outro gol no início do segundo tempo. Mesmo assim, os jogadores lutaram, tentaram de alguma maneira buscar o gol de empate e o Sergipe foi eficiente na parte defensiva. Isso fez com que nas poucas chances que tivemos, não conseguíssemos fazer os gols – analisou Betinho.

Betinho Santa Cruz x Confiança Nordestão (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)

Betinho diz que Sergipe foi eficiente na parte defensiva (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)

Para o treinador proletário, os erros foram fundamentais para a virada do Sergipe. Agora, o time azulino precisa continuar focado no planejamento que foi traçado desde o início da temporada, segundo o treinador do Confiança.

– Em um clássico, toda vez que você erra, até pela qualidade do adversário, você corre o risco de tomar o gol e foi isso que aconteceu, principalmente no segundo gol. No primeiro também, um erro de posicionamento nosso que originou a falta e, no segundo, uma bola na lateral e acabamos tomando um gol. Mas isso faz parte do futebol e a gente tem que continuar trabalhando e, principalmente, acreditando naquilo que nós estamos fazendo – explicou Betinho.

O Confiança agora é o terceiro colocado no hexagonal com três pontos. Na próxima rodada, os proletários terão um novo clássico, desta vez o adversário será o Itabaiana, líder desta fase até o momento e que já venceu o Dragão este ano no Batistão. E a Arena será novamente o palco deste duelo com o Tremendão, no próximo domingo, às 17 horas.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Para Betinho, elenco ‘lutou’ muito mas, Sergipe foi eficiente na parte defensiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *