Para defender a mãe, filho mata o pai a facadas em Itabaiana

- Alexandre Pingo - - 8 de setembro de 2020 | - 9:39 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias - - Sem Comentários

Na noite de ontem, 07, Fabio Santos do Carmo, de 41 anos deu entrada no Hospital Regional de Itabaiana vítima de arma branca, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

De acordo com informações passadas à Polícia Militar, Fabio foi atingido com golpes de faca pelo seu filho, em uma residência localizada na Quarta Etapa do Bairro Queimadas, em Itabaiana. Segundo informações, o filho feriu o pai na tentativa de defender a mãe.

Imagem ilustrativa

Tudo começou quando segundo testemunhas, Fabio chegou à casa da ex-esposa e a ameaçou de morte com uma faca peixeira. Neste momento, o filho do casal entrou em luta corporal com o pai e acabou tomando a faca dele e o esfaqueando.

Fabio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Miliar esteve no local acompanhando o acontecido e agora o caso ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. A faca utilizada na ação foi apreendida e levada à Delegacia Regional de Itabaiana.

Por ITnet

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Para defender a mãe, filho mata o pai a facadas em Itabaiana

Deixe uma resposta