Parque Zé Peixe passa por reparos para receber delegações olímpicas

- Alexandre Pingo - - 16 de julho de 2016 | - 9:29 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte de Sergipe (Setesp) anunciou nesta sexta-feira a conclusão dos reparos no Parque Aquático Zé Peixe, em Aracaju. O local será usado para treinos de delegações olímpicas de quatro países: Polônia, Cazaquistão, Bielorrússia e República Theca.

Segundo a Setesp, o local será fechado para as delegações a partir da próxima segunda-feira, com a chegada de atletas da natação da Polônia. Outras duas delegações da Polônia chegam nos dias 24 e 26 de julho. A seleção do Cazaquistão chega no dia 22 e inicia os trabalhos no dia seguinte. No dia 24 será a vez da apresentação da Bielorrúsia. NO dia seguinte chega os atletas da República Theca.

Todos os treinos começam às 11h da manhã e encerram às 23h30.

O clima parecido com o do Rio de Janeiro, ajudou ao Estado de Sergipe receber várias equipes que disputarão os Jogos Olímpicos do Rio. Além das delegações para esportes aquáticos, Aracaju vai receber a seleção masculina de futebol do Japão; e delegações de ginástica do Cazaquistão, Bielorrússia e Japão, além da seleção brasileira, que já treina na capital sergipana.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Parque Zé Peixe passa por reparos para receber delegações olímpicas

Deixe uma resposta