PASTOR ANTONIO CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

- Alexandre Pingo - - 30 de abril de 2018 | - 11:21 - - Home » Política - - Sem Comentários

O deputado estadual pastor Antonio dos Santos (PSC), confirmou na manhã desta segunda-feira (30) em entrevista ao jornalista Carlos Ferreira, no jornal da Xodó, que é pré-candidato a uma das vagas à Câmara Federal.

Membro da Academia Brasileira Teológica de Letras (ABTL), além de pastor evangélico, Antonio dos Santos falou de seu projeto na Câmara Federal, defendendo mais autonomia para os estados e municípios, além de defender que os problemas estaduais precisam ser defendidos por parlamentares do próprio estado.

Integrante do bloco liderado pelo senador Eduardo Amorim (PSDB), pastor Antonio afirma que “queremos levar para a Câmara Federal todo o conhecimento que obtivemos durantes os três mandatos em que estou deputado.

Membro da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, pastor Antonio voltou a ser convidado para fazer parte da Unale, mas como decidiu disputar uma vaga na Câmara, ele preferiu não aceitar o convite, já que teria que exercer o cargo a partir do ano que vem.

Durante a sua participação no programa, pastor Antonio dos Santos confirmou também que apoia a pré-candidatura de Eduardo Amorim ao governo do estado e do deputado federal André Moura ao senado.

Munir Darrage/FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: PASTOR ANTONIO CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

Deixe uma resposta