Paulista de Santo André vence o VI Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju

- Alexandre Pingo - - 22 de março de 2016 | - 2:49 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

No último final de semana o Colégio Arquidiocesano foi palco do VI Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju, competição interestadual que vale pontos para o ranking nacional. Mesatenistas de Alagoas, Bahia, Pernambuco, Sergipe e também de São Paulo estiveram presentes.

A Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) ficou com o troféu Eficiência, destinado ao clube de melhor rendimento. Camaçari-BA foi o grande destaque por parte dos visitantes, ficando em 2º lugar nesta premiação.

Eduardo Marcos, de Santo André-SP, conquistou o ouro no Rating A. Gimaézio Carvalho de Camaçari ficou com a prata e o sergipano Danylo Antonio dividiu o bronze com Domingos Silva do Sport-PE. A equipe rubro-negra pernambucana ficou com o título do Rating B com Tiziano Zabarino, que venceu Yezous Araújo da ASTM na final. Mário Oliveira (Náutico-PE) e João Paulo (ASTM) ficaram em  terceiro lugar..

VI Aberto de Aracaju de Tênis de Mesa - Rating A (Foto: Divulgação/ASTM)

VI Aberto de Aracaju de Tênis de Mesa – Rating A (Foto: Divulgação/ASTM)

Marcelo Cunha foi o campeão do Rating C. No D, Lucas Araújo superou Lucas Souza de Camaçari-BA. O garoto Iuki Santos, do Camaçari, venceu o rating E, superando o sergipano Guilherme David na final. E no Rating A feminino, Lais Santos, de Camaçari, levou o ouro, superando Brigida Reis de Jaú na final. Já Vitória Bispo do CEPE e Eleite Muzetti ficaram com o bronze.

Na categoria Mirim, Matheus Moura da ASTM ficou com o título. Na Infantil, Guilherme Almico foi o campeão. Raphael Bomfim levou o ouro no Juvenil e o paulista Eduardo Marcos foi o primeiro colocado também na categoria Juventude, superando Danylo Antonio da ASTM na final. Com o bronze ficaram Talysson Araújo do CEPE e Lucas Souza de Camaçari.

VI Aberto de Aracaju de Tênis de Mesa - Feminino Absoluto e Rating A (Foto: Divulgação/ASTM)

VI Aberto de Aracaju de Tênis de Mesa – Feminino Absoluto e Rating A (Foto: Divulgação/ASTM)

O título do Absoluto ficou com o baiano Gimaézio Carvalho, superando André Barreto (ASTM) na final. Na Sênior, dobradinha baiana do Camaçari: Lindimak Oliveira campeão e Luis Cláudio vice. Luis Xavier, do CEPE, foi o campeão da Veterano 40. Já Domingos Silva do Sport-PE foi o primeiro colocado na Veterano 50, superando seu companheiro de equipe, Tiziano Zabarino na final. E o atleta do CEPE Carlos Cavalcanti garantiu o título da categoria Veterano 60.  Por fim, pelo Absoluto A feminino, Lais Santos de Camaçari levou a melhor ao derrotar na final a sergipana Vitória Bispo. Com o bronze ficaram as paulistas de Jau, Brigida Reus e Eleite Muzzeti.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Paulista de Santo André vence o VI Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju

Deixe uma resposta