PC e PM prendem quatro pessoas em Frei Paulo e Ribeirópolis e fecham dois pontos de drogas

- Alexandre Pingo - - 14 de agosto de 2020 | - 10:22 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias - - Sem Comentários

Foto SSP/SE

Operação conjunta das Delegacias de Frei Paulo e Ribeirópolis com o 3° Batalhão da Polícia Militar (3° BPM) resulta na prisão de quatro pessoas, apreensão de um adolescente e no fechamento de dois pontos de drogas nas cidades de Ribeirópolis e Frei Paulo nessa quarta-feira, 12.

Na ocasião, foram apreendidas substâncias semelhantes à cocaína e maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado e materiais para fabricação de drogas. Os policiais também cumpriram mandados de prisão, sendo um homem preso por homicídio em Frei Paulo, e outro, em Ribeirópolis,  por roubo com emprego de arma de fogo.

Ainda em Ribeirópolis, mais duas pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas. Um menor também foi apreendido por ato infracional semelhante ao crime de tráfico de drogas.

As Polícias Civil e Militar agradecem o apoio da população e reforçam que estão prontas para proteger e melhor servir aos cidadãos sergipanos. Qualquer conhecimento sobre crimes, denuncie pelo telefone 181, sua identidade será mantida em sigilo.

Com informações da Ascom/SSP

Enium Soluções Digitais
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: PC e PM prendem quatro pessoas em Frei Paulo e Ribeirópolis e fecham dois pontos de drogas

Deixe uma resposta