PC prende em flagrante homem que importunou sexualmente diversas mulheres em Canindé

- Alexandre Pingo - - 22 de maio de 2019 | - 12:15 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Na noite dessa terça-feira, 21 de maio, as equipes das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, integrantes da AISP 01, sob a gestão do delegado Fábio Santana, efetuaram a prisão em flagrante delito de Cleuvis Fontes Rodrigues, também conhecido por “Galego”, de 38 anos de idade, natural de Santana do Ipanema.

Fomos comunicados por uma vítima que o indivíduo havia se despido e começou a se masturbar a importunando, logo nos deslocamos e conseguimos efetuar a prisão em flagrante delito. O suspeito já vinha sendo investigado, pois diversas vítimas já haviam procurado os meios de comunicações para denunciar as práticas criminosas do Galego.

DO CRIME

Cleuvis costumava esperar as vítimas em locais públicos e surpreende-as, mostrando seu órgão genital e se masturbando na frente delas. Ao realizar essa conduta na Praça Ananias Fernandes foi preso em Flagrante e responderá por Importunação Sexual. O preso é egresso do sistema Prisional pelo crime de Satisfação de Lascívia na Presença de Menor. Art. 218-A do CPB.

Solicitamos que outras vítimas de Cleuvis compareceram à Delegacia, a fim de concluirmos às investigações em andamento.

Com informações da Polícia Civil 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: PC prende em flagrante homem que importunou sexualmente diversas mulheres em Canindé

Deixe uma resposta