PC prende no Tocantins fazendeiro suspeito do homicídio que vitimou o irmão em Carira (SE)

- Alexandre Pingo - - 30 de outubro de 2020 | - 9:48 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Equipes da Polícia Civil de Carira localizaram Jackson Luiz Monteiro Bezerra, fazendeiro na cidade de Frei Paulo, e o filho, Elias Pereira de Andrade Neto. Eles são suspeitos da morte de Gilderlan Monteiro Bezerra, no ano passado. Jackson e Gilderlan eram irmãos. Os investigados pelo crime foram detidos em Combinado (TO) pela Polícia Civil do Tocantins. As detenções ocorreram nessa quinta-feira, 29.
 

De acordo com o delegado Alexandre Felipe, o crime ocorreu no dia 20 de outubro do ano passado. Gilderlan foi morto a tiros em uma estrada vicinal nas proximidades do povoado Bomfim, em Carira. Depois de diversas diligências, a Polícia Civil obteve provas de que Jackson e Elias estariam envolvidos no crime.

Diante do que foi apurado no inquérito policial, foram representadas as prisões temporárias dos dois investigados. Com a decisão judicial expedida, foram iniciadas as buscas, que localizaram pai e filho na cidade de Combinado (TO). A Polícia Civil do Tocantins foi comunicada e auxiliou no cumprimento dos mandados de prisão.
 

Ainda conforme as investigações, a relação entre os irmãos Jackson e GIlderlan era conturbada e a motivação para o crime teria sido um incêndio em um pasto na fazenda de Jackson. Os suspeitos do crime foram encaminhados ao sistema prisional do Tocantins e serão recambiados para Sergipe.

Por SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: PC prende no Tocantins fazendeiro suspeito do homicídio que vitimou o irmão em Carira (SE)

Deixe uma resposta