Pedro Oldoni é apresentado no Ita, vê equipe ser eliminada e má pontaria

- Alexandre Pingo - - 16 de fevereiro de 2017 | - 10:25 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Contrato para suprir um problema no sistema ofensivo, o atacante Pedro Oldoni foi apresentado nesta quarta-feira como o mais novo reforço do Itabaiana, antes da estreia da equipe Tricolor na Copa do Brasil. E pelo que viu, terá grande responsabilidade de ser o artilheiro. A equipe serrana perdeu muitos gols e foi eliminada pelo Goiás.

– O time jogou bem, mas tomou um gol bobo e jogar contra time grande é complicado. Infelizmente não deu para passar de fase. Mas a minha expectativa é boa de jogar aqui no Itabaiana. A equipe vem bem na Copa do Nordeste e estadual e espero poder ajudar e conquistar os objetivos. A responsabilidade de marcar gols para o atacante é sempre grande, mas eu gosto disso. Vou trabalhar focado e tentar contribuir com a equipe – disse o novo atacante Tricolor em sua apresentação.

Pedro Oldoni foi revelado pelo Cianorte, acertou com o Atlético-PR em 2004 e teve uma passagem sem muito brilho. Depois foi emprestado ao Real Valladolid, da Espanha, Atlético-MG e Nacional da Madeira, de Portugal. Também teve passagens por Vitória, Portuguesa, Anapolina e Caxias nos últimos anos. O jogador ainda foi dispensado do Caxias, que na época disputava a Série C do Campeonato Brasileiro.

Em setembro do ano passado, Pedro Oldoni rescindiu contrato com o Atlético-PR. Com isso, o atleta ficou livre para assinar com outro time. Antes, o último clube defendido por Oldoni foi o Al-Thaid, da segunda divisão árabe, onde passou no início da temporada 2016. De volta ao Furacão, o atleta vinha treinando em separado no CT do Caju para manter a forma física e não foi aproveitado no time principal.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Pedro Oldoni é apresentado no Ita, vê equipe ser eliminada e má pontaria

Deixe uma resposta