Perseguição policial resulta em três prisões no Alto Sertão

- Alexandre Pingo - - 27 de janeiro de 2017 | - 11:16 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Uma perseguição policial deixou moradores da cidade de Porto da Folha, no Alto Sertão, assustada na manhã dessa sexta-feira, 27 de janeiro. 

De acordo com a Polícia Militar, 5 elementos em uma motocicleta modelo Twister e um carro modelo Palio de cor preta estavam realizando assaltos em alguns povoados de Porto da Folha e Gararu. Um ônibus da Coopertalse, que faz linha pelo Povoado São Mateus, em Gararu, também foi alvo da ação criminosa. Populares acionaram a Polícia Militar que, após o chamado, saiu em diligências no intuito de prender os elementos. Sem um efetivo suficiente, a guarnição solicitou o apoio da Polícia de Caatinga. Juntas, as duas equipes deflagram uma perseguição pela região de Gararu, Porto da Folha e Poço Redondo. Momentos após a ação, três dos cinco suspeitos foram presos pelos policiais da CEOPAC e Polícia Militar no Povoado Sítios Novos em Poço Redondo.

Ainda segundo informações de populares que viram a ação, ao se aproximar de uma ponte, na entrada no povoado, o trio abandou o veículo e tentou fugir, mas foram interceptados pelos agentes. 

Os outros dois envolvidos conseguiram fugir. 

Da Redação, Pingou Notícias 

 

 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Perseguição policial resulta em três prisões no Alto Sertão

Deixe uma resposta