Perseguição policial resulta na apreensão de menor suspeito de envolvimento em assaltos

- Alexandre Pingo - - 3 de abril de 2017 | - 11:35 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Militar, por meio do 4º BPM, apreendeu na noite desse domingo, 02 de abril, por volta das 21h, em Canindé de São Francisco, um menor suspeito de participar de uma onda de assalto no município de Poço Redondo. 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi informada pela equipe de Poço Redondo que tinha ocorrido uma onda de assalto no município e que os suspeitos evadiram do local em veículo modelo Celta de cor prata com sentindo ao município de Canindé. Ao ter conhecimento do ocorrido, a viatura Canário 03, que estava em outra ocorrência no Povoado Canadá, se descolocou para a saída do povoado onde avistou um veículo com as características citadas anteriormente. Ao tentar parar o veículo para averiguação, os policiais foram recebidos a tiros.

Como o veículo celta prata não parou, foi iniciada uma perseguição pelas estradas vicinais. Entre o povoado Canadá e o Assentamento Maria Feitosa dois elementos desembarcaram do veículo e efetuaram novos disparos. Momentos depois os policiais atingiram um dos pneus do Celta fazendo com que o mesmo parasse. O condutor, de iniciais J. W. P. P., de 17 anos, saiu do veículo e se deitou ao chão se entregando. Com a chegada do apoio da Canário 02 e do Núcleo de Inteligência foram realizadas diligências, porém, os outros dois envolvidos não foram localizados. No interior do veículo foi encontrado uma munição cal.38.

O menor apreendido informou que o material subtraído foi levado pelos comparsas numa mochila preta e que somente os dois estariam armados a ação criminosa. O menor, juntamente com o veículo, foram encaminhados para a Deplan para adoção das medidas cabíveis.

Com informações da PM

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Perseguição policial resulta na apreensão de menor suspeito de envolvimento em assaltos

Deixe uma resposta