Pingou Forró: Veteranas de grupo sergipano anuncia saída da banda

- Alexandre Pingo - - 11 de fevereiro de 2016 | - 5:05 - - Home » Cidades» Entretenimento» Famosos» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Aconteceu o que todos já esperavam, Silvania Aquino, vocalista da banda Calcinha Preta, anunciou na tarde dessa quinta-feira, 11 de fevereiro, nas suas redes sociais a sua saída da banda sergipana. O que mais surpreendeu foi que Paulinha Abelha também anunciou o seu desligamento do grupo sergipano. A grande interrogação que fica é o que fará Gilton Andrade, empresário da banda, para susbistituir as duas veteranas e quem dividirá o palco com Bell Oliver e Marlus Viana?

11880672_1110135249001402_8375855314506126086_n

Silvania e Paulinha ainda anunciaram que o novo projeto não será uma dupla, mas sim um trio, já que o cantor Daniel Diau, que para muitos é a eterna voz da CP, e que há alguns anos se afastou do grupo, também farará parte desse novo projeto. Atualmente, Daniel segue carreira gospel. Agora vamos esperar para ver no que vai dar esse trio que, segundo informações, será apadrinhado pelo cantor Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba e pela  A3 Entretenimentos.

A qualquer momento traremos mais informações sobre essa noticia bombástica que mexeu com o mundo forrozeiro.

Da Redação Pingou Forró, Voney Rangel

DRT 0001467/SE

Confira abaixo o vídeo em que as vocalistas da banda Calcinha Preta anunciam o desligamento do grupo.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Pingou Forró: Veteranas de grupo sergipano anuncia saída da banda

Deixe uma resposta