Plantonistas de Glória prendem pai acusado de estuprar a própria filha

- Alexandre Pingo - - 21 de julho de 2019 | - 4:35 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Imagem ilustrativa

Policiais civis plantonistas na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prenderam em flagrante neste sábado (20) um homem de 40 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente da filha de apenas 13 anos, na cidade de Porto da Folha. 

Após uma ocorrem em Glória, os policiais partiram para Porto da Folha a fim de realizar a prisão em flagrante do homem que abusava da filha, onde novamente a equipe logrou êxito na identificação e localização do suspeito. 

Ele foi conduzido à Delegacia e foram realizadas as oitivas da adolescente e de sua genitora, ocasião em que a vítima relatou o abuso e as ameaças. Após a confirmação, foi realizada a representação pela prisão preventiva do suspeito e lavrado fragrante por ameaça sem fiança, em razão de estar presentes os requisitos da preventiva. 

Segundo a vítima, ela era molestada sexualmente desde os nove anos de idade, e não relatava a ninguém por medo do pai e que os abusos aconteciam quando a mãe saia de casa “ , explicou o delegado Élder Sanches. 

Todos os procedimentos das prisões foram feitos na Delegacia Plantonista de Glória pelas equipes que realizaram as diligências e prisões.

Com informações da Polícia Civil 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Plantonistas de Glória prendem pai acusado de estuprar a própria filha

Uma resposta para “Plantonistas de Glória prendem pai acusado de estuprar a própria filha”

  1. Castra esse infeliz,jogue ele na cela daqueles que estão sedentos por sexo,para ele aprender a respeitar a família,e que Deus tenha misericórdia desse infeliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *