PM apreende arma e veículos de duas rodas na região Agreste do Estado

- Alexandre Pingo - - 15 de maio de 2016 | - 4:09 - - Home » Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

motonetaterceiro-150x150A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), realizou apreensões de arma de fogo, moto e motonetas durante o fim de semana na região Agreste. As ações ocorreram nos municípios de Itabaiana, Campo do Brito e Moita Bonita.

Na tarde do sábado, 14, na Rua Frei Fidelis, no bairro São Cristóvão, em Itabaiana, a 4ª Companhia do 3º BPM apreendeu um adolescente de 15 anos e prendeu Paulo Henrique dos Santos, de 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe Força Tática 01, comandada pelo sargento Ivanildo, realizava o policiamento e visualizou a atitude suspeita da dupla, que, ao avistar a PM, empreendeu fuga, mas foi interceptada, em posse de uma espingarda e um capuz. O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

Motoneta furtada

No Campo do Brito, na noite da sexta-feira, 13, a 1ª Cia/ 3º BPM apreendeu um adolescente de 17 anos, na Praça da Usina, por ato infracional de motoneta furtada.
A ação foi realizada pela equipe comandada pelo sargento Wellington, no patrulhamento de rotina.

Durante a os trabalhos, a equipe visualizou dois suspeitos numa motoneta. A dupla foi abordada e, após checagem, constatou-se que a Shineray, de cor preta, tinha sido furtada no dia 1º de abril de 2012.

Aos policiais, o jovem condutor informou que o ciclomotor foi comprado por R$ 900 e ele não tinha conhecimento da restrição. O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

Preso por direção perigosa

No Povoado Capunga, em Moita Bonita, a 3ª Cia/3°BPM, efetuou por volta das 8h, a prisão de infrator de 18 anos, por direção perigosa de motocicleta. O jovem foi flagrado pela guarnição comandada pelo cabo Cleovan quando praticava manobra brusca com o veículo, chegando a empiná-lo.

Ao perceber a presença da polícia, o infrator empreendeu fuga, mas acabou sendo alcançado e preso. O jovem não apresentou nenhum dos documentos de porte obrigatório e foi encaminhado à Delegacia de Moita Bonita.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: PM apreende arma e veículos de duas rodas na região Agreste do Estado

Deixe uma resposta