PM flagra dupla por roubo de celular e porte ilegal de arma de fogo em Ribeirópolis

- Alexandre Pingo - - 26 de março de 2016 | - 10:20 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Foto: Site da PM/SE

Foto: Site da PM/SE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM), prendeu na última quinta-feira, 24, na cidade de Ribeirópolis, Alexandre Menezes, de 18 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 19h, a polícia foi acionada para checar a denúncia de que dois indivíduos numa motocicleta honda  twister, de cor vermelha e placa  DYZ-4701,  portado arma de fogo, roubaram o celular de uma mulher no Município de Ribeirópolis.

Os policiais fizeram rondas no município e visualizaram dois suspeitos com as características passadas. Os mesmos, ao avistarem a equipe tentaram fugir e foram localizados caídos ao chão, em razão de uma queda da moto, nas proximidades da cidade de Nossa Senhora Aparecida.  Ao realizar abordagem, a guarnição encontrou o celular roubado com um dos suspeitos. A moto e a arma estavam escondidas num matagal.

Diante dos fatos, os dois suspeitos e todo material apreendido foram encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para as providências cabíveis.

Fonte: PM/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: PM flagra dupla por roubo de celular e porte ilegal de arma de fogo em Ribeirópolis

Deixe uma resposta