PM prende homem por tentativa de furto na zona rural de Aparecida

- Alexandre Pingo - - 20 de abril de 2016 | - 2:51 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Foto: PM/SE

Foto: PM/SE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Destacamento Policial Militar, vinculado à 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/3º BPM), prendeu nessa terça-feira, 19, na zona rural da cidade de Nossa Senhora Aparecida, José Florenço de Carvalho, de 38 anos, por tentativa de furto.

A ação ocorreu por volta das 12h, quando a equipe do Destacamento fazia diligências no Povoado Paturi, em busca de um suspeito que apresentava ferimentos por arma de fogo.  O acusado foi encontrado e afirmou ter tentado furtar uma fazenda na madrugada, quando foi alvejado pelo proprietário, que disparou duas vezes contra o infrator, frustrando o delito e ferindo-o na testa e na mão.

O dono da fazenda compareceu à Subunidade, confirmando o fato e apresentando um revólver calibre 32, sem registro, com cinco munições, sendo duas deflagradas. Os envolvidos e a arma foram encaminhados à Delegacia de Nossa Senhora Aparecida, para as providências cabíveis, frisando que o criminoso também recebeu cuidados médicos.

Fonte: PM/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: PM prende homem por tentativa de furto na zona rural de Aparecida

Deixe uma resposta