POÇO REDONDO: Executivo envia projeto de concurso público para câmara municipal

- Marcos Loureiro - - 16 de fevereiro de 2016 | - 11:34 - - Home » Cidades» Notícias - - Sem Comentários

camara-poco-redondoO Prefeito Roberto Araújo(PT) enviou, nesta segunda-feira (15), para Câmara Municipal o Projeto do Concurso Público que cria cinqüenta e seis cargos em diversas áreas da municipalidade para suprir carência.

Segundo o líder da bancada da situação, Vereador Pinho de Santa Rosa (PMDB), o Projeto precisa ainda ser analisado pelas Comissões Permanentes e em seguida voltar ao Plenário onde receberá o voto dos Vereadores. Após aprovação será criado o Edital com todas as informações inerentes ao Projeto, ou seja, quais vagas serão ofertas, quantidades, salário e carga horária.

“O Projeto veio colocar por terra a mensagem de alguns Vereadores que se posicionaram contra a criação de contratação de pessoal para suprir carência no Município quando afirmaram que não mais haveria concurso. Tanto não procede que o Prefeito Roberto enviou o Projeto para Câmara. Foi uma tentativa, na época, de expor a gestão e agora tem que amargar o contraditório”, disse o Vereador Pinho.

A relação dos cargos e vagas serão publicados, de forma oficial, após discussão na Sessão Ordinária que ocorre nesta terça-feira, 16/02 e posterior retorno das Comissões.

Da redação Adeval Marques

Revista Sergipe News

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: POÇO REDONDO: Executivo envia projeto de concurso público para câmara municipal

Deixe uma resposta