Polícia apreende celulares, armas brancas e dinheiro no Presídio de Glória

- Alexandre Pingo - - 11 de outubro de 2016 | - 11:05 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Foto: SSP

Foto: SSP

Durante toda a manhã dessa terça-feira, 11 de outubro, policiais militares de diversas unidades, homens do Corpo de Bombeiros e agentes penitenciários do Gope  (Grupo de Operações Penitenciárias Especiais) realizaram uma intervenção no Presídio Regional Senador Leite Neto em Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão de Sergipe.

Durante a revista geral, os policiais encontraram diversos chips, aparelhos celulares, armas brancas, drogas e uma boa quantia em dinheiro. Os objetos foram apreendidos e levados para a Delegacia Regional de Glória onde será feita uma investigação mais detalhada.

“Efetivos da corporação farão a segurança do perímetro externo do sistema prisional e daqui para o final de semana estaremos consolidando um novo policiamento para atuar de forma permanente.” – ressaltou o major Sidnei em entrevista ao repórter Daniel Rezende da Xodó FM.

Fugas

Em menos de 15 dias, 3 fugas foram registradas no Presídio Regional Senador Leite Neto. Ao todo, 76 detentos conseguiram fugir da unidade. Destes, apenas 17 foram recapturados.

Com informações da Xodó FM

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia apreende celulares, armas brancas e dinheiro no Presídio de Glória

Deixe uma resposta