Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e recupera revólver subtraído na Emdagro de Glória

- Alexandre Pingo - - 27 de fevereiro de 2019 | - 2:06 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, sob o coordenação do delegado de polícia civil Samuel Souza de Brito Oliveira, vem realizando diversas ações no enfrentamento ao crime nas cidade de Monte Alegre e Nossa Senhora da Glória, ambas no Sertão de Sergipe. Em continuidade às ações de combate ao crime, policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de Ruan Sidney na cidade de Capela.

Na ocasião, segundo a polícia civil, os policiais recuperaram uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, pertencente a empresa de segurança Franca, que fora subtraída na sede da Emdagro na cidade de Nossa Senhora da Glória em novembro de 2018. Desde então, o caso vinha sendo investigado pelos policiais civis. Os agentes descobriram que Ruan, vigilante do próprio órgão, foi o autor do furto supracitado. Além da arma de fogo, foi apreendido as roupas que o acusado utilizou no momento do cometimento do delito.

Com informações da Polícia Civil 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e recupera revólver subtraído na Emdagro de Glória

Deixe uma resposta