Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra casal acusados de tentativa de homicídio, estupro de vulnerável, tortura e abandono de incapaz em Canindé de São Francisco

- Damião Feitosa - - 15 de setembro de 2021 | - 3:22 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: Damião Feitosa | Depol Canindé/SE

Equipes da Delegacia de Polícia Civil do município de Canindé de São Francisco, coordenadas pelo Delegado Douglas Lucena, deram cumprimento a dois mandados de prisão temporários e um de busca e apreensão em desfavor de uma mulher identificada pelas iniciais A.S e um homem identificado como M.Q.S.

A primeira suspeita foi presa no município de Canindé de São Francisco e o segundo envolvido em Aracaju, ambos de forma simultânea para que não houvesse comunicação e uma possível fuga.

Os mandados são decorrentes de uma investigação iniciada na unidade policial do município após denúncia de possíveis abusos em relação aos filhos dos suspeitos.

Com os depoimentos das testemunhas, foram concluídas as práticas dos crimes de tentativa de homicídio, estupro de vulnerável, tortura e abandono de incapaz. Foi remetida a representação ao Poder Judiciário que concedeu as prisões.

Segundo as investigações, a suspeita teria colocado medicamentos no leite de sua filha no dia 12 de agosto deste ano, e em razão desta conduta a criança encontra-se internada em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Também houve indícios de estupro de vulnerável praticado pelo suspeito em face de uma menor, com conhecimento da mãe, e tortura com os outros filhos, incluindo um com necessidades especiais.

Ainda foram apurados conduta de abandono de incapaz, com várias denúncias apontando que a mãe abandonava os filhos sozinhos em casa e o registro de vários acidentes com as crianças.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações da Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra casal acusados de tentativa de homicídio, estupro de vulnerável, tortura e abandono de incapaz em Canindé de São Francisco

Deixe uma resposta