Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Sertão

- Alexandre Pingo - - 11 de agosto de 2016 | - 3:37 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

84f17c5e-f746-4430-aad6-693b079585e3Policiais da Delegacia de Canindé de São Francisco, sob a coordenação do delegado Antonio Francisco, efetivaram na manhã dessa quinta-feira, 11 de Agosto, o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de José Onias Alves dos Santos, de vulgo “Boião”.

Segundo a polícia, durante a última terça-feira, 09 de Agosto, José Onias agrediu fisicamente sua companheira, que está grávida de 6 meses, além de também agredir um de seus filhos.

A vítima passou os dias posteriores à agressão trancada pelo agressor, para evitar a denúncia contra ele. Após intervenção do Conselho da Mulher, a vítima recebeu o atendimento e amparo. José Onias nunca compareceu as audiência, motivo pelo qual o Magistrado da Comarca de Canindé de São Francisco expediu Mandado de Prisão em seu desfavor.

Durante a manhã de hoje, a vítima retornou a delegacia narrando situação análoga, e apesar do momento em que a polícia sergipana enfrenta com os atrasos e parcelamento dos salários, a situação da vítima foi colocada acima das necessidades dos profissionais da segurança.

Ao se deparar com o delegado e os policiais, José Onias desobedeceu à ordem de prisão e jogou o veículo em que trafegava sobre a viatura que era conduzida pelo delegado, e saiu em fuga a pés, sendo alcançado pelos policiais que vinham em outra viatura descaracterizada.

Com informações da Depol de Canindé 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Sertão

Deixe uma resposta