Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo em Nossa Senhora das Dores

- Alexandre Pingo - - 16 de julho de 2020 | - 9:15 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias - - Sem Comentários

Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores deram cumprimento ao mandado de prisão de Erick Natan Barbosa, suspeito do roubo de uma motocicleta. O crime foi praticado em 28 de maio deste ano e a detenção ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 15.

Foto SSP/SE

De acordo com as investigações, a ação criminosa ocorreu no centro daquela cidade. As vítimas estavam na porta de casa e foram abordadas tendo, além da motocicleta, os aparelhos celulares roubados.

O suspeito confessou a prática do crime e afirmou ter cometido o roubo em parceria com um amigo dele. Erick Natan já passou pelo sistema prisional em decorrência da prática de furto e tráfico de drogas.
 

O suspeito disse que não sabia o destino da motocicleta, pois teria sido abandonada em um canavial. Ele será encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM), onde ficará à disposição da Justiça. 
 

A Polícia Civil reitera que informações e denúncias sobre ações criminosas podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.
 

Por SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo em Nossa Senhora das Dores

Deixe uma resposta