Logotipo Pingou Notícias 2016

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva e prende indivíduo durante partida de futebol

- Alexandre Pingo - - 16 de Abril de 2018 | - 8:50 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Em plena final do campeonato sergipano, Policiais Civis lotados na Delegacia de Nossa Senhora das Dores e Coordenadoria de Polícia Civil do Interior – COPCI, com apoio tático da RP/PM e Batalhão de CHOQUE, infiltrados entre os torcedores ali existentes, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de N. Sra das Dores/SE em desfavor de THIERES SANTOS DA ROCHA. 

Consta dos autos que THIERES praticara em 24/02/2018, na cidade de Siriri/SE, roubo majorado (uso de arma de fogo e concurso de pessoas), onde subtraíram um veículo VW/Saveiro de placa policial OEQ2004, carregada com ovos.

O réu encontra-se custodiado e à disposição da justiça. As investigações seguem sob a coordenação do delegado Marcos Garcia.

A polícia pede que qualquer informação que os levem à captura de foragidos ou ao conhecimento de práticas criminosas seja denunciada através do telefone 181 ou mediante o comparecimento em quaisquer Unidades Policiais do Estado.

Com informações da Polícia Civil 

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva e prende indivíduo durante partida de futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *