Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva e internação provisória

- Alexandre Pingo - - 25 de fevereiro de 2017 | - 8:53 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Na manhã desta sexta-feira, 24, policiais civis de Nossa Senhora das Dores deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e um mandado de internação provisória. O primeiro caso trata-se de um homicídio realizado em 2015, o segundo caso é referente a um ato infracional análogo a estupro de vulnerável.

O mandado de prisão pelo homicídio foi em desfavor de Mizael Ferreira dos Santos, crime praticado contra Jonatan Junior dos Santos, em maio de 2015. Na ocasião, Mizael Ferreira usou uma faca para praticar o crime.

Já o segundo caso é sobre um ato infracional análogo a estupro de vulnerável, praticado por um menor de idade, com iniciais L.S.A.O. O jovem teria praticado o ato contra o seu irmão, J.A.S.S, de 6 anos de idade. Segundo o delegado Marcos Garcia, foi iniciado um mutirão para resolver pendências relacionadas aos inquéritos policiais que têm como vítimas os grupos vulneráveis, visando a elucidação de crimes e incentivando que as vítimas denunciem os abusos e crimes.

O Disque Denúncia, por meio do aplicativo ou do 181, pode ser usado para denunciar possíveis casos de violência e abuso contro grupos vulneráveis. A garantia de sigilo e anonimato do denunciante é absoluta.

Fonte: SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva e internação provisória

Deixe uma resposta