Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva e prende suspeito de tentativa de homicídio

- Alexandre Pingo - - 3 de abril de 2019 | - 9:57 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Policiais civis da delegacia de Ribeirópolis deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Anderson dos Santos Sena, conhecido como “Esquerdinho”, sendo um por crimes patrimoniais e outro por tentativa de homicídio.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Eurico Nascimento, Anderson foi indiciado por quatro assaltos a mão armada, sendo três na zona rural de Ribeirópolis e um no povoado Barro Branco, no município de Frei Paulo. Anderson também foi detido por porte ilegal de arma de fogo e uma tentativa de homicídio.

É importante ressaltar que o suspeito, por três vezes distintas, realizou disparos de arma de fogo contra três caseiros diferentes da “Fazenda Curralinho”, em Ribeirópolis, local onde realizava furtos de peixes no tanque da propriedade. Anderson dos Santos Sena está custodiado nas dependências da Delegacia Regional de Itabaiana à disposição da Justiça.

Com informações da SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva e prende suspeito de tentativa de homicídio

Deixe uma resposta