Polícia Civil de Feira Nova prende acusado de roubo majorado

- Alexandre Pingo - - 11 de junho de 2019 | - 12:07 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Na manhã desta terça-feira, 11 de junho, policiais civis da AISP I – 4.2 (delegacias de Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi), coordenados pelo Delegado Felipe Tócori, concluíram a operação deflagrada no município de Nossa Senhora das Dores, a qual resultou na prisão de Genivaldo Cardoso Guimarães , vulgo Neném, de 25 anos, autor de roubo majorado promovido em Ponto Banese no dia 09 de junho de 2012, quando contou com o auxílio de 03 comparsas. Na ocasião fatídica, policiais civis tentaram prender os infratores em estado de flagrância, mas foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por estes, os quais conseguiram fugir.

As investigações foram iniciadas novamente, em 2019, pela equipe de inteligência de Feira Nova, através de pesquisas nos sistemas policiais com o escopo de evidenciar a atual localização de “Neném”. O referido trabalho viabilizou, finalmente, na captura do investigado, na presente data, em diligências efetuadas no município de Nossa Senhora das Dores, onde foi dado cumprimento ao respectivo mandado de prisão preventiva.

Destarte, após as formalidades de praxe, o infrator foi encaminhado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Vale destacar ter sido esta a 10ª prisão efetuada pela polícia civil da AISP num pequeno intervalo temporal, evento suficiente para demonstrar o empenho dos servidores no sentido de assegurar o bem estar social e elidir a sensação de impunidade nessa circunscrição.

As pessoas interessadas em auxiliar o trabalho da polícia poderão prestar colaborações através do serviço Disque 181, quando suas identidades serão preservadas.

Com informações da Polícia Civil 

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil de Feira Nova prende acusado de roubo majorado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *