Polícia Civil de Glória apreende menor infrator acusado de furtos e roubos na cidade

- Alexandre Pingo - - 9 de março de 2018 | - 8:39 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Imagem da internet

No início da tarde desta sexta-feira, 09 de março, a equipe do Delegado Regional Jorge Eduardo conseguiu localizar um dos menores mais ativos em atos infracionais da Capital do Sertão, autor de diversos furtos e roubos. Na última semana o Poder Judiciário expediu Mandado de Internação em seu desfavor, o qual foi prontamente cumprido.

A ação teve por objetivo garantir a internação para evitar a ação do menor durante a feira livre do sábado, onde semanalmente o infrator faz diversas vítimas. O menor provoca perplexidade das vítimas que se assustam com seu comportamento agressivo e ameaçador em detrimento de ter feições de uma criança ingênua.

Com informações da Polícia Civil 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil de Glória apreende menor infrator acusado de furtos e roubos na cidade

Uma resposta para “Polícia Civil de Glória apreende menor infrator acusado de furtos e roubos na cidade”

  1. Realmente lugar de ladrões é nas grades, infelizmente isso não prevalece pra os ladrões principalmente aos de classe ; Os grandões ! Pagamos tantos Tributos ,mas todo dinheiro arrecadado não é usado como se diz em ; Direitos tributários . A Lei Maior que é a Constituição Federal , nela teoricamente os direitos e deveres em geral merecem aplausos mas na prática , na lamentável ralidade é VERGONHOSO ! Triste e carente , carente de mais saúde , mais educação , mais segurança , mais investimentos necessários e principalmente empregos enquanto em um lar tem três desempregados e outros tem dois trabalhando para os governos seja a União , o governo federal, o estadual ou o municipal em fim bem Remunerados. De certo nada justifica o erro do meu sobrinho o qual muito oro por ele para que uma hora ele der lugar a Deus e obedecer a Deus , a Lei da terra e ao meu pai que muito amo e sofre pelo comportamento desse adolescente, aonde neste mundo tão cruel tem milhares de mães e pais chorando por causa dessa MALDITA DROGA que dominou os jovens tão belos, cheios de vida que os levam a destruição. Me dói !!!

Deixe uma resposta