Polícia Civil de Glória cumpre mandado de prisão e prende acusado de crimes contra a dignidade sexual

- Alexandre Pingo - - 11 de fevereiro de 2019 | - 10:41 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória cumpriram nesse domingo, 10 de fevereiro, um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Luiz de Andrade, o qual responde por crimes contra a dignidade sexual. O caso corre em segredo de justiça. A ação faz parte de uma série de investigações em andamento na supracitada unidade policial.

Outras ações

Durante a última quinta-feira, 07 de fevereiro, também foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de Adenilson Aragão Lima, vulgo Peba, acusado de violência doméstica. Na ocasião, Peba já era proibido de se aproximar da sua ex-companheira e de seus familiares, em razão de uma medida protetiva por tê-la agredido. Todavia, Peba inconformado com o término do relacionamento foi até a casa de sua ex-sogra e tentou matá-la com golpes de pauladas desferidas na cabeça da vítima, ocasionando ferimentos graves na idosa. 

Ainda na quinta-feira, os agentes cumpriram um mandado de internação em desfavor de Rubens Marcelino, o qual possuí transtornos mentais e respondia por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Com informações de Luiz Carlos e da Polícia Civil 

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil de Glória cumpre mandado de prisão e prende acusado de crimes contra a dignidade sexual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *