Polícia Civil de Glória elucida crime de tentativa de homicídio ocorrido na zona rural de Glória

- Alexandre Pingo - - 25 de setembro de 2020 | - 5:10 - - Home » Cidades» Destaque» Nossa Senhora da Glória» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, lograram êxito em elucidar crime de tentativa de homicídio ocorrido no Povoado Lagoa Bonita, localidade conhecida em Nossa Senhora da Glória como “FEIRINHA”, no dia 17/09/2020.

Um triângulo amoroso envolvendo uma mulher e dois homens, foi o que gerou a confusão que culminou em um grande tiroteio na casa de um amigo em comum de todos os envolvidos.

Um dos homens, o qual manteve relacionamento com a mulher durante 09 (nove) anos, alega que a mesma começou outro relacionamento sem ter lhe comunicado. A partir desse fato, um grande problema entre o antigo e atual namorado se iniciou, sendo que durante vários dias, diversas provocações e ameaças foram trocadas entre ambas as partes.

Finalmente, no dia 17/09/2020, após o novo casal e o antigo namorado da mulher se encontrarem, uma confusão se iniciou, inclusive com relatos de agressões sofridas pela mulher por parte do seu novo namorado.

Diante disso, a mulher teria ligado para o seu antigo namorado para pedir socorro, e este a teria levado para a casa de um amigo do casal. O novo namorado ao saber deste fato, se dirigiu até o local onde sua namorada estava com o seu ex-namorado, tendo então se iniciado uma grande confusão, haja vista que o antigo namorado estava armado com um revólver.

Ambos entraram em luta corporal e vários disparos foram efetuados no interior da residência, sendo que um deles acertou a perna ao atual namorado da mulher.

Após trabalhos investigativos desenvolvidos pela equipe de captura da Delegacia Regional de Glória, o acusado resolveu se apresentar à delegacia acompanhado de seu advogado, exibindo também arma de fogo utilizada no crime.

Informações da PC de Glória

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil de Glória elucida crime de tentativa de homicídio ocorrido na zona rural de Glória

Deixe uma resposta