Polícia Civil de Glória identifica e prende assaltantes da faça do cabo branco

- Alexandre Pingo - - 13 de dezembro de 2018 | - 1:14 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Nos últimos dois meses comerciantes e transeuntes do município de Nossa Senhora da Glória vinham sendo assaltados por um elemento portando uma faça peixeira de cabo branco, sempre com as mesmas características físicas e de ação, sendo em alguns casos o meliante agiu em companhia de um comparsa.

Desde a primeira ocorrência, o Delegado Regional Jorge Eduardo incumbiu os agentes e escrivães de apurarem o caso e no final da tarde dessa quarta-feira, 12 de dezembro, a equipe conseguiu confirmar a identidade e localização dos assaltantes, DOUGLAS DE JESUS ALMEIDA e RAMON LOPES.

Segundo a polícia, Douglas é o homem que aparece na filmagem em um assalto a uma farmácia. A polícia, durante os trabalhos, localizou a faca usada nos crimes, a camisa que Douglas usou no roubo da farmácia e pertences roubados nas ações.

A polícia identificou e prendeu também o recuperador dos celulares, o nacional José Fernando Sousa Santos, sendo recuperados celulares em seu poder.

Os presos estão na carceragem da DELEGACIA REGIONAL a disposição da Justiça local.

Com informações da Polícia Civil 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil de Glória identifica e prende assaltantes da faça do cabo branco

Deixe uma resposta