Polícia Civil de Glória prende em flagrante homem acusado de crime de receptação

- Alexandre Pingo - - 23 de julho de 2020 | - 1:58 - - Home » Cidades» Destaque» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional da cidade Nossa Senhora da Glória, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, lograram êxito em prender em flagrante EDIVANIO VIEIRA DA COSTA SANTOS, acusado do crime de receptação.

Imagem ilustrativa

As investigações começaram a partir do registro de um Boletim de Ocorrência de roubo de celular, no qual a vítima foi abordada e teve seu aparelho subtraído mediante grave ameaça. A partir daí, policiais solicitaram informações às operadores de telefonia celular, e após investigações e diligências intensas, conseguiram chegar até o acusado, o qual estava de posse do produto do crime.

 Inquirido, o mesmo informou que adquiriu o aparelho celular na feira das trocas da cidade de Nossa Senhora da Glória, tendo confessado também que já fora preso anteriormente pelo crime de roubo de celular. Que devido á isso, recebeu voz de prisão da Autoridade Policial, e encontra-se custodiado á disposição do Poder Judiciário.

Informações da PC

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil de Glória prende em flagrante homem acusado de crime de receptação

Deixe uma resposta